sábado, 17 de fevereiro de 2018


trans-intermecânica e efeitos Graceli 8.961 para.

potencial de resistência e transformações, e fenômenos secundários conforme agentes e categorias de Graceli de gases conforme energias e pressões.


Alguns gases e isótopos tem potenciais de resistências à pressões e transformações diferenciados, onde em cada caso se forma uma trans-intermecânica envolvendo outras energias, estruturas, meios, fenômenos, e dimensões de Graceli, e conforme agentes e categorias de Graceli.

[eeeeeffdp[f][mcCdt][+mf][itd][cG].


ao fazer fluir ar ao longo de um tampão poroso, sendo a pressão mantida constante, porém em valores diferentes, em cada lado do tampão, com a pressão maior à sua frente. Observa-se, então, que o ar, assim como seus constituintes, oxigênio (O) e nitrogênio (N) se arrefeciam ligeiramente nessa expansão. No entanto, observa-se, também, que o hidrogênio (H) se esquenta. firmando  nisto que outros fenômenos e energias, como também potenciais de transformações estão em ação na experiência. pois, elementos quimico diferentes e isótopos diferentes tem potenciais de resistência e transformações diferentes, como também emissões, tunelamentos, emaranhamentos, entropias, e outros.

assim, não é apenas agentes que representam expansão térmica como:

 representam, respectivamente, o volume, a pressão, a temperatura e o número de moles, e  o calor específico à pressão constante.

como também outros agentes que formam a natureza física das estruturas, energias, fenômenos e dimensões de Graceli.





Sem comentários:

Enviar um comentário